CETEP
domingo, 8 dezembro, 2024

“Meu milagre”, define jovem cadeirante que voltou a andar durante culto religioso

- Publicidade -
CETEP
Foto: Studio Lisa Vieira

Vanessa Sousa, estudante de engenharia civil, cadeirante e moradora do Phoc II, em Camaçari, foi diagnosticada com paralisia dos membros em 2 de janeiro de 2019. Durante a virada do ano na Costa do município, a jovem teve um mal-estar e desmaiou, e ao acordar já havia perdido os movimentos dos membros inferiores.

Ela ficou paraplégica aos 22 anos e, inicialmente, foi diagnosticada com discopatia degenerativa de D5 – D6 e D7 – D8; doença que atinge o disco localizado entre duas vértebras da coluna.

Desde então, Vanessa vem passando por um longo processo de reabilitação, comprou cadeira de rodas motorizada com dinheiro arrecadado em vaquinha online e nas redes sociais comemora cada avanço, de dançar a conseguir ficar em pé. E no último final de semana, Vanessa Sousa afirma ter acontecido um milagre na sua vida.

Durante culto religioso na Igreja Vale da Bênção, no Parque das Palmeiras, em Camaçari, a cadeirante aparece em vídeo andando, dançando e até pulando no meio dos fiéis. Ao publicar um texto, hoje (17) em uma rede social em que escreveu que por muitas vezes chorou sozinha, ela complementou: “Mas eu tinha esperança, e por mais abalada que eu estivesse, a menor fagulha de fé me fazia acreditar que esse dia chegaria. O dia que MEU MILAGRE aconteceu. O dia que eu jamais esquecerei. Dia 15 de dezembro foi o dia escolhido por meu Deus para me fazer levantar da cadeira, daquela que, por muitas vezes me deu asas, mas também me aprisionava”.

“Não consigo mensurar o que estou sentindo. Esse momento está sendo único e eu só consigo chorar e agradecer ao meu PAI por ter me curado, por ter sarado todas as minhas dores. Por ter não ter desistido de mim. Deus não está morto. E eu sou testemunha VIVA das inúmeras maravilhas que Ele faz. Eu sou um MILAGRE”, complementou.

View this post on Instagram

Escrevo esse texto chorando 😭😭 Dia 02 de janeiro foi quando tudo aconteceu. Aquele dia nunca foi esquecido por mim, nenhum dia vivido me fazia esquecer o que eu passei. Muitas vezes eu fui tomada pela dor, pelo sofrimento que doia minha alma. Fiquei triste e chorei inúmeras vezes sozinha. E não vou mentir, as vezes até a fé ficava abalada. Mas eu tinha esperança, e por mais abalada que eu estivesse, a menor fagulha de fé me fazia acreditar que esse dia chegaria. O dia que MEU MILAGRE aconteceu. O dia que eu jamais esquecerei. Dia 15 de dezembro foi o dia escolhido por meu Deus para me fazer levantar da cadeira, daquela que, por muitas vezes me deu asas, mas também me aprisionava. Não consigo mensurar o que estou sentindo. Esse momento está sendo único e eu só consigo chorar e agradecer ao meu PAI por ter me curado, por ter sarado todas as minhas dores. Por ter não ter desistido de mim. Deus não está morto. E eu sou testemunha VIVA das inúmeras maravilhas que Ele faz. Eu sou um MILAGRE. Jesus, obrigada por marcar de forma tão profunda esse ano de 2019. Obrigada pela Tua fidelidade. Obrigada por me usar como instrumento Teu. . . (Jo 14,12-15) "Em verdade, em verdade, vos digo: quem crê em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai. 13.E o que pedirdes em meu nome, eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. 14.Se pedirdes algo em meu nome, eu o farei. . @igvaledabencao @ary_naele

A post shared by #SOMOSTODOSVANESSA (@1vanessasousa) on

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

O Boticário presenteia Camaçari com carrossel iluminado neste Natal

A atração gratuita funcionará até 23 de dezembro na...

Governo autoriza concurso para a Polícia Federal

O governo federal publicou, na edição desta sexta-feira, 6,...

“Cultura gospel” pode virar patrimônio cultural imaterial da Bahia

A cultura gospel do movimento da religião evangélica pode ser reconhecida...