sexta-feira, 31 out 2025

Mototaxista é morto durante assalto em Camaçari; criminosos levaram moto e celular

- Publicidade -

Na noite desta quinta-feira (30), um homem identificado como Reinaldo foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, em Camaçari. Segundo informações, Del, como era conhecido, trabalhava como mototaxista e era pai de família.

De acordo com relatos de moradores, Reinaldo foi executado no momento em que criminosos pediram sua motocicleta e o seu celular. “Era um rapaz trabalhador, conhecido de todo mundo aqui. Uma covardia o que fizeram com ele”, lamentou um morador da região.

A área foi isolada por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar, que permaneceram no local até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsáveis pela perícia e investigação do caso.

Com informações do Alô Juca.

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Mandado de busca resulta na apreensão de armas e munições em Camaçari

Equipes da Delegacia Territorial de Camaçari cumpriram, na tarde...

Camaçari deve ter um dia com previsão de pancadas isoladas nesta sexta-feira (31)

Camaçari (BA) deve ter um dia com previsão de pancadas...

Hytalo Santos e marido podem ser soltos em nova audiência, diz defesa

O influenciador Hytalo Santos segue preso junto com o marido, Israel...