A Delegacia de Atendimento Especial a Mulher (DEAM), em parceria com o Serviço de Investigação da 18ª DT de Camaçari, prendeu um dos acusados de espancar e estuprar uma mulher após ela ter saído de uma casa de show, em Camaçari. A vítima, Eliane Arruda Cunha, 33 anos, sofreu as agressões no dia 25 de julho deste ano, e foi encontrada no dia seguinte em um terreno baldio. Eliane foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no dia 30 de julho.


Um dos suspeitos de ter participado da ação, Lucas Alves Montenegro, vulgo Luquinhas, 21 anos, foi preso na operação intitulada “Seven”, pela coordenadora IPC Kellem Noadia, na tarde desta quinta-feira (5), no Loteamento Caminho do Mar, situado na Estrada da Cetrel, em Camaçari.

A polícia conseguiu identificar Lucas através das imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Francisco Drumonnd, próximo ao local do crime. Um segundo homem também participou da ação, mas ainda não foi detido.
Redação Nossa Metrópole