O programa “Vem Comigo Camaçari” apresentado pelo radialista Jutan Araujo na Líder FM (96,5) entrevistou com exclusividade o vereador de Mata de São João, Tiago de Zezo (PT) na manhã desta quarta-feira (04). Durante o programa, Zezo falou sobre as demissões em massa da prefeitura, além de detalhes sobre a política da região.
“Foram aproximadamente 1.200 funcionários demitidos. A prefeitura joga a culpa na oposição, mas nós nunca fomos consultados nem informados sobre a atitude tomada pela gestão. Ele não falou com ninguém, nem com a população, nem com os próprios funcionários?”, ressaltou.
Segundo o vereador, as coisas poderiam ter tomado outras proporções se houvesse uma comunicação eficiente. “Além de não consultar quase ninguém, o mínimo que ele poderia ter feito antes de assinar as demissões no final de 2014, era ter comunicado sobre a importância do estudo para ocupar os cargos. Ele já sabia que isso ia acontecer e não comunicou nada”, desabafou.
Além desse tema, Tiago de Zezo, falou sobre a política local. O radialista, Jutan Araujo, perguntou de quem era o comando da cidade e prontamente Zezo respondeu não saber ao certo se é comandada por João Zezo ou Marcelo e afirmou ainda que essa indagação é feita por muitas pessoas na região.
Para encerrar, o vereador destacou que sofre perseguições e constantes ameaças. “Eu sou constantemente ameaçado e sofro insultos de todas as partes. Só quero deixar claro que não vou parar por causa disso e nem me aproveitar dessas situações para fazer política. Eu jogo limpo”, completou.
Fonte: Bahia Política