Prefeitura decreta pontos facultativos em Corpus Christi e no Camaforró

Em função da comemoração do dia de Corpus Christi, celebrado em 30 de maio (quinta-feira), e da antecipação do Camaforró para os dias 13, 14 e 15 de junho (quinta, sexta e sábado), a Prefeitura de Camaçari instituiu pontos facultativos, respectivamente, nos dias 30 e 31 de maio (quinta e sexta) e 14 de junho nas repartições e órgãos do município.

A decisão se aplica à administração pública direta e indireta, conforme Decreto n.° 8052/2024, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) edição n.º 2.389 de 21 de maio de 2024.

Será mantida a prestação de serviços nos setores cuja paralisação é inadmissível, por exercerem atividades essenciais, a exemplo de atendimentos de saúde, fiscalização, ordenamento do trânsito e transporte, Defesa Civil, entre outros.

A medida não prejudica a administração pública, visto que os dias discriminados no referido decreto serão compensados, conforme cronograma indicado pelos secretários municipais, diretores e superintendentes das autarquias, e diretor-presidente da empresa pública.