Príncipe William é capa da revista gay do Reino Unido

O príncipe William se tornou o primeiro membro da família real a posar para a capa de uma revista gay no Reino Unido. A capa da revista ‘Attitude’ foi divulgada nesta terça-feira (15). A publicação é a mais popular do segmento no país.

RTEmagicC_attitude_principe_capa.jpg

Na capa do mês de julho da revista, William aparece sorrindo próximo a manchete ‘Fazendo História’. Ainda na capa da publicação, aparece a citação do príncipe: ‘Ninguém devia ser assediado por sua sexualidade ou qualquer outra razão’.

Na revista, o príncipe fala sobre a importância de combater a discriminação sexual. Durante a entrevista, William pede que os jovens discriminados pela sua sexualidade procurem por ajuda.

“É a primeira vez que um membro da família real é retratado na capa de uma publicação gay”, comemorou a publicação. No mês de maio, o príncipe William convidou membros da comunidade LGBT britânica ao palácio de Kensington, onde contou suas experiências sobre o bullying. Na ocasião, o diretor da revista ‘Attitude’, Matthew Todd, atuou como moderador.

Segundo a revista, as fotos foram feitas após um encontro do príncipe com nove delegados. William é o segundo na linha de sucessão ao trono de sua avó, a rainha Elizabeth II. Ele e sua esposa, Kate, compareceram na embaixada dos Estados Unidos, onde assinaram o livro de condolências às 49 vítimas de um atentado em uma boate gay de Orlando.

Fonte: Correio