domingo, 18 jan 2026

Projeto “Vida+Rosa” irá realizar mamografia digital gratuita em Camaçari

- Publicidade -
https-www-ba-gov-br-comunicacao-doladodagenteutm_sourcesites-verticaisutm_mediumcpmutm_campaignmorya_regionais-bahia-2025-2_r02utm_contentdisplay

O projeto “Vida+Rosa”, em campanha do “Outubro Rosa”,  estará oferecendo exames de mamografia digital gratuitos em Salvador e  Camaçari.

Em Camaçari, a ação acontece na próxima quinta-feira (31) e sexta-feira (1), no estacionamento do Hospital Geral de Camaçari (HGC).

CRITÉRIOS – Para participar, as mulheres interessadas devem ter acima de 35 anos e apresentar os documentos de RG, CPF, cartão do SUS, assim como o comprovante de residência.

Aos todo, serão executados 160 exames de mamografia, com distribuição de 80 senhas por dia. As senhas serão distribuídas a partir das 7h.

O objetivo é conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Serviço

Vida + Rosa em Camaçari
Data: 31 de outubro e 01 de novembro
Horário: A partir das 07h
Local: Estacionamento do Hospital Geral de Camaçari, na Avenida Jorge Amado, bairro Jardim Limoeiro

Compartilhar:

Ecovita

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Anvisa proíbe glitter culinário e folhas de ouro após identificar plástico em produtos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a...

Indústria de produtos de limpeza abre vagas para Dias D’Ávila ; veja detalhes

A indústria baiana dáSim, especializada na produção de sanitizantes...

Atenção, banhistas: prática comum nas praias de Camaçari agora está proibida

A Prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, passou...