domingo, 31 maio 2026

Salvador 467 anos: ‘Neto não pode ter surto e zombar de servidores’, diz Luiza Maia

- Publicidade -

Na ocasião do aniversário de 467 anos de Salvador, a deputada Luiza Maia (PT) aproveitou para criticar o prefeito da capital pelo tratamento desrespeitoso dado aos servidores municipais, em greve, nesta terça-feira (29). Manifestantes que protestavam contra o democrata, na inauguração da Estação da Lapa, foram tratados com truculência pela Guarda Municipal.

“ACM Neto não pode ter surtos ditatoriais e desrespeitar servidores públicos discordantes da gestão dele. Tratar trabalhador com gás de pimenta, agredir, zombar, chamá-los de ‘viúvas do PT’ é uma afronta. Não foi o PT quem organizou o protesto, ele precisa respeitar os servidores grevistas para não ser expulso novamente, como ocorreu hoje”, disparou a parlamentar.

Luiza Maia também parabenizou a ‘Cidade da Bahia’ por mais um aniversário: “Salvador tem belezas naturais belíssimas, um povo alegre, negro e de resistência. Mas, infelizmente, ainda é uma cidade desigual. Contudo, merece ser parabenizada pela importância que tem e sempre terá”.

Fonte: Ascom / LM

Ssa 467 anos

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Idosa de 108 anos renova carteira de motorista e poderá dirigir legalmente até os 115

Aos 108 anos, Susan Young Browne voltou a chamar atenção nos...

CIAT disponibiliza novas vagas de emprego e estágio para esta sexta

Atuando como ponte entre empresas e trabalhadores, o Centro...

Estudantes de Camaçari apresentam projeto sobre preservação do Rio Joanes

Os estudantes da Escola Municipal Eustáquio Alves Santana, em Camaçari, na...