Semu abre vagas para oficina de alfabetização para mulheres

Pexels

Através do Projeto Capacita Mulher, promovido pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Mulher (Semu), estão abertas inscrições para a capacitação “Meu Nome + Especial”, uma oficina de alfabetização para mulheres não alfabetizadas, que desejam aprender a assinar o próprio nome.

Com vagas limitadas, e encerramento após o preenchimento, interessadas em participar podem fazer a inscrição na sede da Semu, localizada na Rua Goiás, Edifício Abrantes, n.º 79, Centro, ou através do telefone (71) 3617- 2824 ou do aplicativo de mensagem WhatsApp (71) 99966-7554, das 9h às 16h.

A oficina “Meu Nome + Especial” visa, além de alfabetizar mulheres que nunca tiveram uma relação contínua com o saber escolar e os processos de aprendizagem, garantir e incentivar a retomada de suas trajetórias escolares após afastamento das salas de aula, incentivando a ir em busca de novos horizontes e a resgatar a autoestima.

De acordo com a Semu, a carga horária da capacitação, o início das aulas, bem como demais informações, serão definidos e divulgados em breve.