Os mandantes do ataque que resultou na morte de Diogo Reis Batista, de 32 anos, e deixou mais quatro pessoas feridas no bairro Phoc III, no município de Camaçari, no último domingo, 18, foram presos nesta quarta-feira, 21, três dias após o crime.
Conforme a Polícia Civil, equipes da 4ª Delegacia de Homicídios (4ª DH/Camaçari) identificaram e capturaram uma mulher envolvida com uma organização criminosa daquela área, no bairro Parque Verde, em Camaçari.
Além da suspeita, o líder do grupo, responsável por crimes de tráfico de drogas e homicídios na região, também teve o mandado de prisão cumprido na Delegacia de Diadema, no estado de São Paulo, onde está custodiado desde 7 de maio, quando foi preso durante uma operação da 4ª DH/Camaçari, com o apoio da Polícia Civil paulista.
Com o cumprimento da medida judicial nesta quarta-feira, 21, o homem passa a ter três mandados de prisão cumpridos, todos relacionados à acusação de homicídio. A equipe da unidade especializada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já solicitou o recambiamento do criminoso para a Bahia.
Os acusados foram identificados após diligências em campo, provas técnicas e imagens de câmeras de vigilância.
Fonte: A TARDE


