Nesta segunda-feira ( 13/06), o pré candidato a prefeito de Camaçari, José Tude (PMDB), esteve acompanhado do presidente municipal do PP, Gilberto D´Érrico, numa reunião com o Deputado Federal Cacá Leão, que é o representante do partido no município, por ter sido o mais votado da legenda em Camaçari nas últimas eleições.
Cacá e Gilberto anunciaram o apoio do Partido Progressista em Camaçari à pré candidatura de Tude, e defendem essa decisão argumentando que Tude é a melhor escolha, por sua experiência administrativa, capacidade de gestão, e sobretudo pelas inúmeras realizações na cidade durante os três mandatos como prefeito de Camaçari.
O deputado Federal Cacá Leão, usou as redes sociais para anunciar o apoio do PP à Tude.
“Recebi no escritório em Salvador o ex-prefeito e pré-candidato em Camaçari, Tude, para tratar sobre a eleição municipal deste ano. Conheço a experiência e a forma como Tude conduziu o município quando foi prefeito e selamos o nosso apoio para o eleger novamente.” Publicou Cacá Leão em seu perfil no facebook.
O presidente municipal do partido progressista Gilberto D’Érrico, também se manifestou sobre o apoio.
“É uma decisão coerente, em função das nossas tradições locais, quando sempre tive ao lado do nosso líder Tude. Inclusive, porque Tude é o único capaz de colocar Camaçari novamente no seu lugar de protagonismo político, industrial, comercial e de desenvolvimento da nossa região”.
Para Tude, o apoio do PP é importante e ao mesmo tempo bastante representativo.
“Estou feliz por essa decisão do partido progressista em apoiar minha candidatura à prefeito. O PP é uma grande legenda, uma das maiores bancadas no congresso nacional e tem força política.
Ao mesmo tempo, percebo que esse movimento denota uma movimentação positiva, que confirma nosso crescimento nessa consolidação de candidatura e fortalecimento político e partidário para o pleito deste ano. E vamos avançar ainda mais. Em breve, outras legendas irão declarar esse apoio à minha candidatura e vamos divulgar no momento oportuno.” Disse Tude, confiante que será o representante da oposição nas eleições deste ano em Camaçari.
Fonte – Ascom / PMDB