quinta-feira, 18 set 2025

Vereador Tarcísio se manifesta por meio de nota pública sobre mandado de prisão

- Publicidade -
Banner pref lauro

O vereador Tarcísio Pereira Bitencourt, mais conhecido como Tarcísio Coiffeur (PSDB), está no centro de uma polêmica em Camaçari. A 2ª Vara da Família do município expediu um mandado de prisão contra o parlamentar, em razão de uma ação relacionada ao pagamento de pensão alimentícia para seus três filhos.

De acordo com o advogado da ex-esposa de Tarcísio, o processo tramita em segredo de Justiça, o que impede a divulgação do valor da suposta dívida e do período de atraso. As tentativas da polícia de cumprir a decisão não tiveram êxito, já que o vereador não foi localizado em seus pontos comerciais nem na Câmara Municipal.

A ordem judicial foi encaminhada à delegada Danielle Monteiro, titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), após o encerramento de todos os prazos para regularização da pendência.

Vereador Tarcísio se manifesta por meio de nota pública sobre mandado de prisão

 

Manifestação do vereador

Em nota oficial divulgada por sua assessoria, Tarcísio negou as acusações e afirmou que a execução de alimentos é “indevida”. O parlamentar garantiu que não possui débitos em aberto, ressaltando estar adimplente com suas responsabilidades como pai.

O comunicado também destaca que o vereador é um pai presente, confia na Justiça e já acionou sua defesa para resolver a situação. Ele assegurou que seguirá cumprindo suas funções públicas com responsabilidade e transparência, e que no momento oportuno fará novos esclarecimentos à população de Camaçari.

Compartilhar:

JN

Destaques

Mais Notícias
Notícias