“Estão vendendo gato por lebre”, diz Caetano sobre oposição

- Publicidade -
Stand

O deputado federal Luiz Caetano (PT-BA) foi designado ontem (11/02), na Câmara, para falar em nome do PT no tempo dedicado às lideranças partidárias. Durante dez minutos, o petista, que está em seu primeiro mandato como congressista, foi contundente ao afirmar que a oposição ao governo da presidenta Dilma Rousseff  “vende gato por lebre”.

Ele denunciou que há, no Congresso, uma ofensiva dos setores conservadores e reacionários para inviabilizar o “projeto” que vem mudando a vida dos brasileiros.

Deputado Caetano

“Agora, em 2015, o salário mínimo atinge o maior patamar de compra dos últimos 50 anos. O rendimento médio do trabalhador vem crescendo em todas as regiões, fruto de políticas acertadas de Lula e da presidenta Dilma”, fundamentou.

“Foi exatamente o PSDB, o DEM, mais outros partidos que hoje compõem a oposição, que quebraram o país duas vezes, que deixaram uma dívida externa impagável e um desemprego estratosférico”, completou.

Caetano concluiu o pronunciamento reconhecendo que o país vive reflexos de uma crise internacional iniciada em 2008, além de dificuldades no setor hídrico. “Diante desse cenário, é necessário promover alterações na política econômica. Estamos atentos a isso, mas essa reorientação deve ocorrer de forma que não traga prejuízo aos trabalhadores”, finalizou.

Fonte: Ascom / LC

Compartilhar:

Otorrino

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ex-diretora penal presa por facilitar fuga é encontrada em estado grave

Ex-diretora do Conjunto Penal de Eunápolis, Joneuma Silva Neres,...

Campanha é organizada para apoiar dono de estofaria após incêndio

No último domingo (19), um incêndio devastou a estofaria...