segunda-feira, 27 jul 2026

“Nenhuma mulher merece ser estuprada”, dispara Jair Bolsonaro

- Publicidade -

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) voltou a falar sobre a polêmica de quando disse à deputada Maria do Rosário (PT-RS) que só não a estupraria “porque ela não merecia”. Em entrevista ao R7, ele voltou atrás.

6odku6zabx_3042wobdnn_file

“Nenhuma mulher merece ser estuprada”, falou o parlamentar. Ele comentou também lutar por direitos das mulheres dentro da Câmara, dizendo ser um dos parlamentares “que mais defende as mulheres”.

“Tentaram levar para todo o lado e colocaram só um pedacinho. Que eu estaria recomendando: “Eu não estupraria a Maria do Rosário porque ela é feia”. Tá de brincadeira! E daí a Manuela D’Ávila vem, porque ela também é apaixonada por mim nesse aspecto, e diz que se eu falei isso eu estou me revelando um potencial estuprador”, completou.

Fonte: Varela Notícias

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

O Banco de Oportunidades do Senac está recrutando profissionais (Ex-alunos) para participar de processo seletivo em empresas parceiras.

Vaga:*Gerente Comercial* Ensino médio completo; Experiência comprovada na função; Conhecimento no Pacote...

Homem mat# namorada enterra em casa e refaz piso para esconder o corpo

Uma mulher de 33 anos, identificada como Monique de...

Família faz apelo por regulação urgente para paciente internada na UPA de Arembepe

Familiares de Maria Cristina Bomfim de Souza estão mobilizados...

Estudo aponta que apostas retiraram R$ 143,8 bilhões do comércio brasileiro em dois anos

Um levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens,...