Um morador do bairro Phoc III, em Camaçari, reclamada das más condições de uma calçada localizada na rua da Lua Nova, em frente à sua casa, onde há um buraco que tem impedido seu carro de sair da garagem, além de expor o esgoto, causando mau cheiro em sua residência e nas proximidades.
Segundo o homem, o problema acontece há 12 dias e, durante esse tempo, representantes da Prefeitura e da Embasa foram acionados, estiveram no local e tiraram diversas fotos e anotações do local, mas até o momento, não houve nenhuma reparação.
Nas imagens, é possível perceber a gravidade do problema, pois a fissura se estende da calçada até a casa do homem. Além disso, o esgoto se espalha por toda a região permitindo a proliferação de doenças e causando mau cheiro.