domingo, 31 maio 2026

Após Copa do Mundo, candidatos intensificam campanha

- Publicidade -
Banner Boulevard

Passada a Copa do Mundo, os candidatos ao governo do estado intensificam suas campanhas. Ontem, o candidato Rui Costa (PT) encontrou lideranças do interior e se reuniu com a equipe de governo para discutir sobre água e saneamento. Nesta segunda-feira (14), Rui dá entrevista a uma rádio local e se reúne com a equipe de comunicação pela manhã.

No período da tarde, o petista se encontra com lideranças políticas da Bahia. Já o candidato democrata, Paulo Souto, visitou a cidade de Abaré, no Norte do estado, onde defendeu ações para o semiárido baiano. Hoje, pela manhã, Souto tem encontro com lideranças em Salvador. De tarde, dá entrevista à uma emissora de rádio local e depois se reúne com sua equipe de campanha.

Lídice da Mata, que concorre pelo PSB, aproveita a segunda-feira para se reunir com lideranças do interior e às 18h dá entrevista à TV Bandeirantes. Ontem, Lídice se dedicou a definição de agenda em reunião com a equipe de governo.

Pela manhã, o candidato do PSOL, Marcos Mendes, tem reunião com o comitê eleitoral do partido e a tarde se reúne com sua assessoria técnica. Ontem, Marcos se encontrou com profissionais da área de Segurança Pública para colher informações que serão inseridas em seu programa de governo.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Idosa de 108 anos renova carteira de motorista e poderá dirigir legalmente até os 115

Aos 108 anos, Susan Young Browne voltou a chamar atenção nos...

CIAT disponibiliza novas vagas de emprego e estágio para esta sexta

Atuando como ponte entre empresas e trabalhadores, o Centro...

Estudantes de Camaçari apresentam projeto sobre preservação do Rio Joanes

Os estudantes da Escola Municipal Eustáquio Alves Santana, em Camaçari, na...