sábado, 20 jun 2026

Retorno do desfile neste 7 de setembro acontece em grande estilo na Gleba E e Parafuso

- Publicidade -
Camaforró 2026

A população compareceu em massa, os estudantes das escolas municipais, grupos culturais, fanfarras e órgãos que compuseram pelotões garantiram a beleza na retomada do Desfile Cívico do 7 de setembro, em Camaçari.

O evento ocorreu pela manhã  na Gleba E e, a tarde, em Parafuso. O desfile trata-se de uma realização da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc) . “Hoje é dia de festa e são muitos os motivos para comemorar. Estamos celebrando a vida, a diversidade. Hoje, por meio da arte, da música, das cores, da nossa alegria, abraçamos um futuro presente que construímos com muita fé, resiliência e amor”, afirmou a secretária da Educação, Neurilene Martins

O gestor de Camaçari, Elinaldo Araujo, evidenciou a importância da data. “Este é um dia muito importante para o povo brasileiro e para nutrirmos o sentimento de patriotismo. É um momento de resgatar os valores da nossa Independência, elevar a autoestima, dissociado de questões políticas, praticando a cidadania e o civismo”.

Desfile em Parafuso

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias