segunda-feira, 14 set 2026

Rosângela da Silva: quem é a nova primeira-dama do Brasil

- Publicidade -
Campanha da Dengue  - governo do estado

O nome da primeira-dama Rosângela da Silva, ou Janja, veio primeiro a público em 19 de maio de 2019, quando o economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, ex-ministro do governo de Fernando Henrique Cardoso, visitou Lula, preso em Curitiba à época, e “entregou” o casal.

No Facebook, o economista relatou que o então ex-presidente estava, para além da “boa forma física”, apaixonado. “Seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, disse o ex-ministro.

+ Brasil 2022: Ameaças, autoexílio e escolta: como a violência política afasta mulheres da vida pública

Com isso, o nome de Janja se tornou um dos mais comentados nas redes sociais – e na imprensa – na época. O casamento, como prometido, aconteceu. Em maio deste ano, o casal disse “sim” em São Paulo, em uma cerimônia com familiares, políticos, artistas e outros amigos.

Fonte: Marie Claire

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Grande encontro de apoio a Alex da Piatã movimenta cenário político em Camaçari

Uma reunião realizada na noite deste sábado, em Camaçari,...

Professora morre após receber injeção para queda capilar em salão

Uma mulher morreu após receber uma injeção para tratamento...