sexta-feira, 21 ago 2026

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães indicam terem reatado casamento

- Publicidade -
PREFEITURA DE LAURO

Os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães realizaram o desejo dos seguidores durante o Réveillon com uma publicação indicando que reataram o casamento. Os dois estavam juntos a 13 anos, mas anunciaram o término em outubro.

Carlinhos e Lucas compartilharam a mesma foto no Instagram em que aparecem juntos, em família e com amigos durante a virada de ano. “Feliz ano novo. Amamos vocês”, escreveu Carlinhos.

Com uma conta reserva da rede social, Lucas também escreveu: “Eu digo ‘eita’, e vocês?”. O casal já havia dado várias pistas sobre um possível retorno.

Desde o anúncio da separação, Carlinhos falou várias vezes nos stories sobre a dificuldade da decisão. Inclusive, fez uma declaração a Lucas no show de Ivete Sangalo durante a ‘Farofa da Gkay’.

Antes, o influenciador já havia usado o Instagram para falar sobre o desejo de reatar o casamento. “Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama muito. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido”, disse.

Fonte: A Tarde

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias