O subsecretário da Costa de Camaçari, Fábio Lima, gravou um vídeo nesta quarta-feira (01), afirmando ser contra a contratação do cantor e ex- deputado federal, Igor Kannário, para o festival de Arembepe. “Eu não concordo com a decisão de trazer Igor Kannário”.
Em vídeo, o subsecretário diz não ter problemas com o cantor, afirma ser fã, mas, que no momento, pensa na segurança e bem-estar da comunidade de Arembepe.
“Não tenho nada contra o cantor, gosto da música e do artista, mas quem me acompanha aqui nas redes sociais, viu que em todas as minhas entrevistas, eu falei da segurança na Bahia, Camaçari e, principalmente, aqui em Arembepe,” relatou Fabio Lima.
Em sua fala, Fabio Lima diz que os moradores de Arembepe viveram momentos de terror com violência durante a semana do réveillon.
“Os dias sucederam e antecederam o réveillon, foram dias de muito terror, dias de muito tiroteio, incluindo um óbito, e essa é a minha preocupação nesse momento”
O show do cantor Igor Kannario vem dividindo opiniões de moradores da sede e costa de Camaçari.
“Não botarei os meus pés lá, o cantor faz apologia à violência e as drogas, não é um bom exemplo para ser seguido, principalmente durante um arrastão,” comentou uma internauta.
O festival de Arembepe acontece entre os dias 17 e 20 de março e o show do artista será na sexta-feira, dia 17, no primeiro dia de festival.
Redação Nossa Metrópole