sábado, 02 maio 2026

Carreta desgovernada destrói muro de casa em Camaçari

- Publicidade -
Banner Boulevard

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma carreta desgovernada detruiu o muro de uma casa, na tarde de domingo (7), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari (STT), ninguém ficou ferido.

O motorista sai do veículo e instantes depois a carreta desce a ladeira e se choca com um muro. O condutor ainda tentou retornar, mas não conseguiu. Não há informações sobre o que poderia ter ocasionado o acidente.

O caso foi registrado na rua Jardim Limoeiro. A via foi interditada por agentes da STT e pela Polícia Militar. A área foi interditada e, até a manhã desta segunda-feira (8), o veículo segue no local no aguardo da retirada pela seguradora.

Fonte: G1 Bahia

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...