terça-feira, 26 maio 2026

Andressa Urach chora após excluir perfil no Onlyfans: “recomeçando”

- Publicidade -
gov

Após começar a frequentar uma nova igreja, Andressa Urach decidiu excluir seu perfil no Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura. Nesta quarta-feira, 24, ela chorou ao anunciar a decisão.

“Deus tem me incomodado em muitas coisas, e eu sei que se eu morrer, não vou levar nada”, disse Urach. “Eu estou recomeçando com Deus. Você que é de Deus, peço que ore por mim para que eu consiga vencer a mim mesma, minha carne, o meu eu. Vencer os momentos difíceis, vencer todas as tribulações que tenho passado”.

Ela recorreu à plataforma após passar por dificuldades financeiras depois de se separar do empresário Thiago Lopes. Ela afirmou que apesar de ajudar nas contas, o perfil causou danos psicológicos.

“É abrir mão de um dinheiro simbólico, rápido e fácil, mas que traz dores para a alma, culpa, acusação e peso”, contou.

“Saiu um peso das minhas costas. Fui bombardeada de pensamentos me acusando por estar nessa plataforma, por ganhar dinheiro dessa maneira. Agora estou livre”, pontuou.

Fonte: Portal A Tarde

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Taxa do medo: comerciantes denunciam cobrança ilegal de até R$ 400 por semana

Nem aluguel, nem imposto: o valor exigido pelo tráfico...

Fiscalização encontra problemas sanitários em canteiro da BYD em Camaçari

Banheiros químicos em condições precárias, alimentação transportada sem refrigeração,...

Antes de morrer, Gabriel Ganley já havia relato mal-estar e ‘confusão mental’ após uso de insulina

A investigação sobre a morte do fisiculturista e influenciador digital...