sábado, 27 jun 2026

Sesau realizará Julho Amarelo na quarta-feira (19) em Vila de Abrantes

- Publicidade -
Banner Boulevard

A Secretaria de Saúde de Camaçari realizará na próxima quarta-feira (19/7) mais uma ação do Julho Amarelo, mês de combate e conscientização das hepatites virais. A ação acontecerá na Praça Matriz de Vila de Abrantes, das 09h às 15h, realizando testagem rápida para hepatites, HIV, sífilis; orientações sobre prevenção com distribuição de preservativos; e vacinação contra Hepatite B. A ação é aberta para participação de todos. Ações semelhantes também estão ocorrendo nas unidades de saúde da Sede e Costa do município durante todo o mês de julho.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias