Um adolescente de 15 anos, perdeu dois dentes após ser agredido fisicamente por um jogador do time adversário, durante uma partida de futebol realizado neste fim de semana, em Camaçari.
De acordo com um familiar da vítima, que entrou em contato com a Redação da Nossa Metrópole, o jovem foi covardemente agredido após um empate durante o jogo “Em nenhum momento meu primo partiu para cima do agressor, nem antes e nem depois do jogo, mesmo após agressão ele não teve forças para revidar” relatou.
O jovem foi encaminhado para emergência odontológica, onde passou por uma cirurgia e reimplantou os dentes, já está em casa se recuperando, porém, terá que passar por outras, pois além dos dois dentes, a raiz de mais quatro foram comprometidas.
O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia” Ele vai se recuperar, e a justiça será feita, isso trará paz para o coração dele e alívio para família”, declarou.
Redação Nossa Metrópole


