segunda-feira, 03 ago 2026

Executivos da BYD falam sobre investimentos da empresa em evento em Camaçari

- Publicidade -

Os executivos da BYD e o governador Jerônimo Rodrigues (PT), assim como secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano, se encontram, na manhã desta quinta-feira (7), em Camaçari, para debater os desafios da implantação da chegada da empresa chinesa. Representantes dos setores empresariais, industriais, patronal e sindicatos baianos.

Na ocasião, o vice-presidente global e CEO Américas da BYD, Stela Li, do Presidente Brasil da BYD, Tyler Li, e o conselheiro especial da BYD, Alexandre Baldy, estiveram presentes.

Durante o evento, o governo apresentou medidas importantes para fortalecer o comércio e promover a geração de empregos.

A gigante chinesa produz carros elétricos e já teve a obra da planta industrial iniciada no local onde funcionava a fábrica da Ford.

Redação Nossa Metrópole

 

Reprodução: Rede Social

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Investigado por roubos de cabos elétricos em polos industriais é preso em Camaçari

Um homem investigado por integrar uma organização criminosa especializada...

Anitta rebate críticas por restringir álcool em turnê: “Vocês sabem ler?”

Anitta rebateu as críticas de alguns fãs sobre a decisão...

Sem renovar, Vini Jr. recebe ultimato do Real e pode sair de graça

A negociação pela renovação de contrato de Vinicius Júnior entrou em...