sábado, 15 ago 2026

Esposa de Davi explica razão do brother não conhecer famosos como Deborah Secco e Bruna Marquezine

- Publicidade -

A aparição da atriz Deborah Secco na casa do BBB nesta quarta-feira (28) trouxe mais uma vez a tona o desconhecimento do participante Davi sobre celebridades. Em entrevista à Revista Quem, a esposa do brother, Mani Rêgo, explicou o motivo.

Após a passagem da atriz pela casa, em uma conversa com os outros participantes da casa, Davi revelou que não conhecia Deborah. “Pra mim era uma participante estrangeira, de outro país, ai eu fiquei olhando para ela assim, fiquei sem reação, fiquei normal”, contou.

Mani e Davi Crédito: Reprodução

Mani explica que o contexto em que Davi cresceu e o hábitos que desenvolveu ao longo da vida incluía a cultura pop de modo bastante limitado. “Ele cresceu frequentando igreja infância e adolescência, sem o hábito de usar rede social”, conta a esposa.

Ela revela ainda que o interesse do rapaz em televisão começou com o BBB. “Eu ligava a TV para assistir ao BBB enquanto preparávamos as coisas da barraca, e um dia ele se interessou e eu fui falando como era o programa. Cheguei a comentar sobre alguns participantes, mas nunca fui de acompanhar os artistas e/ou apresentar”.

Correio da Bahia

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Inscrições para o Edital Musicalização Camaçari encerram nesta sexta-feira

As inscrições para o Edital Musicalização Camaçari nº 002/2026...

Show de Daniel Ferreira chega ao Teatro Alberto Martins em setembro

O humorista Daniel Ferreira retorna a Camaçari em 13...

“A Carne Só Cai no Prato do Vegano” retorna a Camaçari em setembro

Devido ao grande sucesso de público, o espetáculo “A...

Projeto na Alba propõe reconhecer ‘grau de moto’ como esporte na Bahia

Uma proposta apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)...