terça-feira, 21 abr 2026

Após ganhar R$ 1,5 milhão na Mega da Virada, ex-BBB Paulinha Leite curte praia no Caribe

- Publicidade -

A ex-participante do BBB de 2011, Paulinha Leite, levou R$ 1,5 milhão na Mega da Virada, e aproveitou para comemorar a conta bancária recheada em Punta Cana, na República Dominicana. Paulinha compartilhou momentos especiais da viagem no mar paradisíaco do Caribe em seu Instagram nesta quinta-feira (02).

“Mais uma vez na trave! Por um número não levamos a Sena, mas vamos continuar. Deus, só para avisar, nós estamos todos prontos, pode mandar”, escreveu em outro post, revelando que faltou apenas um número para fazer as seis dezenas e levar o prêmio total.

Nascida em Roraima, Paulinha revela que sempre teve afinidade por números. Quando criança, suas disciplinas favoritas na escola eram sempre as que envolviam contas. Já adulta, se tornou uma apostadora constante. Para o Caribe, Paulinha foi acompanhada do marido, o americano Dakota Ballard, e da sua mãe, Maria das Dores.

CORREIO

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Hospital Geral de Camaçari está sob nova direção

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) promoveu mudanças na direção...

Feriado Tiradentes: o que abre e fecha em Camaçari

Devido ao feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21, estabelecimentos...

Boulevard Shopping Camaçari divulga horário especial de funcionamento no feriado de Tiradentes

O Boulevard Shopping Camaçari terá horário especial de funcionamento...

Mulher engravida de quadrigêmeas idênticas usando DIU

Uma mulher engravidou de quadrigêmeas idênticas usando o método contraceptivo...