quarta-feira, 12 ago 2026

Criança de dois anos morre após ser atingida por mesa de mármore na Bahia

- Publicidade -

Um acidente doméstico terminou com uma criança morta na cidade de Valente, no Nordeste da Bahia. Após quase seis meses internada, a menina identificada como Maiany Mallia Santos Matos, de apenas dois anos, teve a morte confirmada, no último sábado (5). Ela se feriu quando caiu da mesa de casa.

O acidente ocorreu no dia 20 de novembro do ano passado. Ela tentou subir na mesa de mármore quando foi atingida pelo móvel, segundo informações da TV Subaé. Ela foi hospitalizada em Valente, mas dentro do período precisou ser transferida para o Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana.

Apesar da mudança de unidade de saúde, ela não resistiu aos ferimentos, foi a óbito. Os laudos periciais foram realizado e devem indicar mais informações sobre as circunstâncias e causas da morte.

Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Elinaldo alinha estratégias para início da campanha em Camaçari com grupo político

Elinaldo Araújo reuniu, na manhã desta terça-feira (11), vereadores...

Morre José de Jesus Alves mais conhecido como Baixinho do Coentro em Camaçari

Camaçari perdeu um morador bastante conhecido pela população e...

Academia ao ar livre em Itinga está 80% concluída em Lauro de Freitas

Novo espaço integra o projeto Academia para Todos e...

Lula lidera na Bahia em cenário de 2º turno contra Flávio Bolsonaro, aponta pesquisa

Levantamento divulgado nesta terça-feira (11) mostra o presidente com...