domingo, 14 jun 2026

Ana Castela se emociona no palco e desabafa: “Não estou aguentando”

- Publicidade -
cdl

Ana Castela surpreendeu o público ao desabar em lágrimas durante um show realizado em Minas Gerais no último sábado, 5. Enquanto recebia uma homenagem preparada por sua equipe, a cantora fez um desabafo sincero sobre a pressão que enfrenta na carreira e revelou momentos difíceis vividos recentemente.

“Estão me pegando para cristo. Eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade, sei de tudo. Às vezes, dá vontade de ir embora, mas não vou não. Ainda tenho gente pra fazer feliz”, confessou Ana Castela, visivelmente emocionada. O momento gerou grande repercussão entre os fãs, que demonstraram apoio nas redes sociais.

Ao final do desabafo, a artista agradeceu aos fãs, à banda e a toda equipe que a acompanha. “Não está sendo fácil, mas vocês me deixaram muito feliz com isso aqui”, completou, ressaltando o vínculo forte que mantém com seu público, mesmo em meio às dificuldades. Antes, a cantora já havia negado rumores sobre uma possível pausa na carreira, reafirmando sua intenção de seguir firme.

A TARDE

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari entrará para a história com o primeiro carro eletrificado flex da BYD

Camaçari está prestes a consolidar mais um capítulo importante...

Senac Camaçari está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Cursos Gratuitos *Design de Sobrancelha* Carga Horária: 4h Data: 15.06.2026 *Segunda-feira* Horário: 13h...