Moradores do Residencial Sítio Verde, em Camaçari, denunciam o estado de abandono do ponto de ônibus da localidade. Segundo relato de um leitor que entrou em contato com nossa redação, o ponto está danificado há anos. Ainda de acordo com o morador, em dias de chuva, o local fica completamente alagado.
“Há tempos estamos nessa situação. Sempre que chove, forma muita lama e molha tudo”, desabafou.
“Estamos entrando em contato com vocês para divulgar nas redes sociais, e assim chamar a atenção do responsável, para que façam uma reforma neste ponto de ônibus, já que outros da cidade foram recentemente renovados”, completou o morador.
Nossa redação está à disposição caso algum órgão municipal queira se manifestar sobre o assunto.
Redação Nossa Metrópole /

