Moradores da Cascalheira entraram em contato com a nossa redação para reclamar das más condições do ponto de ônibus da localidade. Os problemas vão desde a estrutura precária do abrigo até a falta de iluminação pública e a ausência de pavimentação na pista.
“Estamos sofrendo aqui na Cascalheira: sem ponto de ônibus adequado, sem asfalto, sem iluminação. Para pegar um ônibus aqui é uma tortura. À noite, nenhum ônibus quer parar, pois dizem que aqui não é ponto oficial”, desabafou uma moradora.
Outro relato reforça as dificuldades enfrentadas pelos moradores, especialmente durante a noite. “Nós, moradores, temos horários para sair. Não conseguimos fazer um curso ou qualquer atividade que exija transporte à noite, porque os ônibus não querem parar por causa da escuridão”, relatou uma moradora.
Diante da situação, diversos moradores têm enviado mensagens à redação, indignados com o problema que afeta diretamente quem depende do transporte público. A falta de infraestrutura básica tem causado transtornos e limita o direito de ir e vir da população local.
Nossa redação está à disposição caso algum órgão municipal queira se manifestar sobre o assunto.
📢 Flagrou algo inusitado ou importante?
Envie vídeos, fotos, sugestões ou reclamação para a nossa redação!
📩 Estamos no WhatsApp e nas redes sociais – sua colaboração pode virar notícia.
Juntos, construímos uma cidade mais informada!

