sexta-feira, 24 abr 2026

ACEC promove Método VOI exclusivo para empreendedores

- Publicidade -
Banner Livros 21/04 a 15/05

Comunicação é poder! Essa foi a mensagem que a mentora de comunicação, Fabiana Monte, levou para um treinamento organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC).

Emilly Silva

A iniciativa, que aconteceu na sede da entidade, atraiu um público diversificado, com empreendedores de diferentes segmentos. A presidente da ACEC, Manuelina Ferreira, expressou a importância de investir em capacitação para fortalecer o ambiente empresarial. “Não tenho dúvidas de que esse é o caminho para unirmos, cada vez mais, nossos empresários e crescermos juntos”, afirmou.

A palestrante Fabiana Monte, reconhecida pelo sucesso do Método VOI, Revista Nossa Metrópole, Prêmio Empreender e da Standape Comunicação, conduziu o dia compartilhando insights valiosos sobre comunicação.

Emily Silva

Na oportunidade, a psicoterapeuta Sineide Lopes abrilhantou o evento com um conteúdo sobre vendas.

Sineide Lopes

Lidiane Macedo, empresária com mais de 15 anos no setor de calçados, foi uma das participantes do evento e parabenizou a ACEC pela iniciativa. “Sempre faço questão de prestigiar as iniciativas da ACEC pelo comprometimento com o nosso desenvolvimento. O evento foi incrível!”, disse a empresária.

Emilly Silva

 

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias