quinta-feira, 13 ago 2026

Abrace Camaçari realiza evento esportivo Correr por Elas em 29 de março

- Publicidade -
PREFEITURA DE LAURO

Evento une esporte, solidariedade e mobilização contra a violência à mulher

Camaçari já tem um encontro marcado com a solidariedade no mês de março. A corrida “Correr por Elas” promete reunir a população em um movimento que vai além da prática esportiva: o evento tem como objetivo fortalecer a luta contra a violência contra a mulher e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.

Com percurso de 5km, a corrida será realizada no dia 29 de março, em Camaçari, e traz um diferencial que reforça seu caráter social: a inscrição será feita mediante a doação de 3kg de alimentos.

A iniciativa integra as ações do projeto Abrace Camaçari, que atua promovendo mobilizações sociais e campanhas solidárias na cidade. A proposta é transformar cada passo dado na corrida em um gesto concreto de apoio às mulheres e às famílias que precisam de acolhimento.

Além de incentivar a prática de atividade física e o cuidado com a saúde, o evento busca gerar conscientização e engajamento da sociedade em torno de uma causa urgente e necessária. A expectativa é reunir corredores, apoiadores e famílias em um momento de união e propósito.

As vagas são limitadas, e a organização já reforça o convite para que a população garanta sua participação com antecedência.

Mais do que uma corrida, o “Correr por Elas” se apresenta como um movimento de empatia, força coletiva e transformação social.

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Motoristas que abandonarem animais poderão ter CNH suspensa

Os motoristas que abandonarem seus animais de estimação na...

Neoenergia Coelba oferece desconto de até 90% para clientes com contas atrasadas

A Campanha de Negociação 2026 da Neoenergia Coelba foi...

Virginia Fonseca anuncia saída da Grande Rio: ‘A vida é isso!’

A influenciadora Virginia Fonseca anunciou, na noite desta quarta-feira...

Abandono de animais com carro pode suspender CNH do motorista

Motoristas que abandonarem animais usando veículos poderão ter a Carteira Nacional...