terça-feira, 04 ago 2026

Neymar faz forte desabafo e critica cobertura da imprensa esportiva brasileira

- Publicidade -

Você viu essa? O atacante Neymar Jr. voltou a repercutir nas redes sociais após fazer um desabafo sobre a forma como é tratado pela imprensa esportiva brasileira. Em entrevista, o jogador afirmou que, muitas vezes, as críticas ultrapassam o campo esportivo e atingem sua vida pessoal.

Durante a conversa, Neymar disse compreender que faz parte do futebol conviver com cobranças por resultados, mas criticou o que considera uma cobertura excessiva e, em alguns momentos, desrespeitosa. Segundo ele, parte da mídia cria narrativas que acabam influenciando a opinião pública sobre sua imagem.

A declaração rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas saíram em defesa do camisa 10, afirmando que o jogador é alvo de críticas desproporcionais, outros entenderam que a exposição faz parte da carreira de um atleta que está entre os mais conhecidos e bem remunerados do mundo.

Ao longo da carreira, Neymar já protagonizou outros momentos de atrito com a imprensa, especialmente em períodos de lesões, convocações para a Seleção Brasileira e decisões envolvendo sua vida profissional.

O novo desabafo reacende o debate sobre os limites entre a liberdade de imprensa, a crítica esportiva e a preservação da vida pessoal de atletas de grande projeção.

 

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

PM apreende câmeras usadas pelo tráfico para monitorar ações policiais em Candeias

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO)...

Carteiras de identidade são encontradas próximo à Secad, em Camaçari

Duas carteiras de identidade foram encontradas nas imediações da...

SAC realiza atendimento especial para emissão da CIN em Camaçari até sábado (8)

O SAC está realizando um atendimento especial para emissão...

Boulevard Shopping inicia campanha de arrecadação de agasalhos

Iniciativa mobiliza a corrente de solidariedade para o período...