quarta-feira, 02 set 2026

Mulher denuncia chefe após descobrir que era filmada nua no banheiro do trabalho

- Publicidade -

Uma mulher de 26 anos descobriu que estava sendo filmada nua dentro do banheiro da imobiliária onde trabalhava, em Santa Juliana, no Triângulo Mineiro (MG). Segundo a vítima, as gravações foram feitas pelo ex-patrão, Hélio Borges Júnior, de 53 anos.

O caso foi registrado pela Polícia Militar em 29 de junho e é investigado como importunação sexual e registro não autorizado da intimidade sexual. O empresário foi detido e levado à delegacia, onde prestou depoimento e admitiu ter escondido um celular no banheiro para fazer as gravações.

A mulher, que não trabalha mais na imobiliária, descobriu o material quando o ex-chefe pediu que ela utilizasse o celular dele para pagar uma marmita. Ao tocar no aparelho, ela afirmou ter visto as abas abertas e encontrado uma pasta com fotos e vídeos em que aparecia nua.

Em nota, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que o caso tramita sob segredo de Justiça e, por isso, não pode fornecer outras informações sobre a investigação.

As informações são do g1 MG.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias