sábado, 27 jun 2026

Loja de eletrodomésticos de Camaçari é arrombada e bandidos levam celulares

- Publicidade -
Banner Boulevard

Uma loja de eletrodomésticos, localizada no centro de Camaçari, foi arrombada, na madrugada do último domingo (19). Segundo informações, os bandidos forçaram as portas do estabelecimento e adentraram o local para fazer o furto.

Segundo o gerente, aparentemente os bandidos levaram apenas aparelhos celulares. “O foco era os aparelhos celulares, porque é fácil de transportar, não ia chamar a atenção na saída, e são caros”, disse.

Redação Nossa Metrópole

Foto: Everaldo Lins
Foto: Everaldo Lins

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias