terça-feira, 16 jun 2026

Vereador Jackson deixa o SD e vai para o PT

- Publicidade -

O vereador Jackson Josué anunciou nesta terça-feira (08/07), na tribuna da Câmara Municipal de Camaçari, o seu ingresso no PT. O parlamentar deixou o Solidariedade para fazer parte da maior bancada partidária do legislativo camaçariense, que passa agora a ter seis edis em suas fileiras. Novos reforços devem surgir nos próximos dias no partido, que tem o deputado federal Caetano como um dos seus maiores expoentes.

Vereador Jackson

“Sempre estarei em defesa de tudo aquilo que entender que seja bom para o povo e crescimento de nossa cidade. Agora, ingresso no Partido dos Trabalhadores (PT), sigla na qual manterei os meus princípios e liberdade de posicionamento, características das quais não abro mão”, disse o novo petista.

Com uma atuação forte em toda a cidade, mas especialmente no bairro do Gravatá, onde reside e concentra parte do seu trabalho social, Jackson é um dos destaques da atual legislatura. Autor de dezenas de proposições, ele está se projetando como um dos bons articuladores da política local.

“Nosso time ganhou o reforço de um craque. Certamente, nos ajudará muito nos embates políticos que vamos travar de agora em diante. Jakson chega para ajudar a fazer a diferença”, avaliou o deputado Caetano.

A expectativa é de que o PT de Camaçari eleja 10 vereadores nas eleições do ano que vem.

Fonte: Ascom / Luiz Caetano

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Estudantes criam carrinho de lego que faz limpeza autônoma de praias

Protótipo pode ajudar a resolver o problema do acúmulo...

Jovem é morta a facadas pelo ex-companheiro ao pegar carona com colega de trabalho na Bahia

Uma jovem identificada como Franciele Bispo Gomes, 25 anos, foi...