terça-feira, 21 abr 2026

Joelma vai à delegacia e denuncia Chimbinha por difamação

- Publicidade -

No round de hoje da luta entre Joelma x Chimbinha, o músico está levando a pior. Um áudio vazou na internet com a suposta confissão de traição. Dizem que foi a própria Joelma que divulgou.

Joelma foi filmada saindo de uma delegacia
Joelma foi filmada saindo de uma delegacia

Como se não bastasse, a cantora foi a uma delegacia na Grande Belém, nesta quarta-feira, 8, para denunciar o ex-marido por difamação, já que, segundo o jornal “Extra”, teria dito “inverdades sobre ela”.

E não acabou! Chimbinha teria ameaçado suas empregadas para usar o CPF delas na compra de chips de celular. Joelma foi testemunhar a favor delas!

Ao site R7, empresário da banda Calypso, Cláudio Mello, disse que “não sei do que se trata. Me limito a responder apenas sobre a parte comercial deles. Eu não vou me meter porque sou muito amigo dos dois. Está rolando muita confusão, então quero me limitar apenas à área comercial”.

Fonte: A Tarde

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Hospital Geral de Camaçari está sob nova direção

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) promoveu mudanças na direção...

Feriado Tiradentes: o que abre e fecha em Camaçari

Devido ao feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21, estabelecimentos...

Boulevard Shopping Camaçari divulga horário especial de funcionamento no feriado de Tiradentes

O Boulevard Shopping Camaçari terá horário especial de funcionamento...

Mulher engravida de quadrigêmeas idênticas usando DIU

Uma mulher engravidou de quadrigêmeas idênticas usando o método contraceptivo...