Na manhã desta sexta-feira (11), houve um vazamento de produto químico na Copenor, no Polo Industrial de Camaçari. A empresa teve que ser evacuada e o problema já está sendo investigado.
Segue nota na íntegra:
A Copenor informa que na manhã de hoje (11/09), por volta da 7 horas, foi detectado um vazamento de formol na sua fábrica, no Polo Industrial de Camaçari. A emergência, cuja causa está sendo investigada, foi controlada pelas equipes técnicas de operação e segurança da empresa, por volta da 8h30. Por prevenção, duas fábricas próximas à Copenor fizeram a evasão de seus empregados, os quais já retornaram às suas atividades.
A Copenor reitera que a situação foi totalmente controlada.
Assessoria de Imprensa do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari/Cofic

