terça-feira, 26 maio 2026

Prefeitura realiza última chamada para o recadastramento de servidores de Camaçari

- Publicidade -

A Secad (Secretaria da Administração) alerta os servidores municipais que ainda não realizaram o recadastramento obrigatório ou estão com pendências na entrega da documentação que o prazo para atualizar os dados cadastrais encerra no próximo dia 20. Caso os servidores não regularizem a situação no prazo os salários serão depositados, mas ficarão bloqueados a partir deste mês e liberados gradativamente, após o recadastro.

121115021442597051
Recadastramento acontece no auditório 1 da Cidade do Saber

Para regularizar a situação é necessário comparecer ao auditório 1 da Cidade do Saber, das 8h às 14h, até o dia 20. O atendimento é realizado mediante a distribuição de senhas no início da manhã. São entregues 80 senhas por dia.

A Secad disponibilizará um cronograma com os novos prazos para o recadastramento e resolução das pendências dos servidores que não efetuarem o procedimento e tenham o salário bloqueado.

Realizado pela Prefeitura, através da Secad, o recadastramento dos servidores públicos e os procedimentos por instrução normativa são determinados por Decreto Municipal e estão disponíveis no Portal do Servidor. A medida contempla os funcionários de todas as secretarias municipais.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Taxa do medo: comerciantes denunciam cobrança ilegal de até R$ 400 por semana

Nem aluguel, nem imposto: o valor exigido pelo tráfico...

Fiscalização encontra problemas sanitários em canteiro da BYD em Camaçari

Banheiros químicos em condições precárias, alimentação transportada sem refrigeração,...

Antes de morrer, Gabriel Ganley já havia relato mal-estar e ‘confusão mental’ após uso de insulina

A investigação sobre a morte do fisiculturista e influenciador digital...