sábado, 15 ago 2026

Terrorista posta foto do filho carregando cabeça de morto

- Publicidade -

“Esse é meu garoto!”. Com essa frase que Khaled Sharrouf, um dos terroristas mais procurados da Austrália, postou em seu Twitter a foto de seu filho de apenas sete anos segurando a cabeça de um soldado sírio morto. A imagem, que você pode ver abaixo, chocou o mundo.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Khaled é diagnosticado como esquizofrênico e deixou a Austrália em dezembro usando o passaporte de um irmão. Anteriormente, ele já havia divulgado mensagens nas quais afirmava que seu filho estava sendo criado para “matar infieis”.

A imagem criou um grande mal estar na comunidade muçulmana da Austrália. De um lado, parte da sociedade atacou os costumes do Islã afirmando que é uma “religião bárbara”, enquanto autoridades islâmicas australianas rebateram afirmando que fotos como essas “mancham os princípios da religião e não traduzem o posicionamento geral”.

Fonte: Yahoo! Brasil

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Inscrições para o Edital Musicalização Camaçari encerram nesta sexta-feira

As inscrições para o Edital Musicalização Camaçari nº 002/2026...

Show de Daniel Ferreira chega ao Teatro Alberto Martins em setembro

O humorista Daniel Ferreira retorna a Camaçari em 13...

“A Carne Só Cai no Prato do Vegano” retorna a Camaçari em setembro

Devido ao grande sucesso de público, o espetáculo “A...

Projeto na Alba propõe reconhecer ‘grau de moto’ como esporte na Bahia

Uma proposta apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba)...