quarta-feira, 24 jun 2026

Criminosos morrem após troca de tiros com a PM em Pojuca

- Publicidade -
Banner Boulevard

Dois homens suspeitos de roubar uma motocicleta na cidade de Araças foram mortos durante confronto com a polícia, na tarde deste domingo (17), em Pojuca.

3

De acordo com informações policiais, duas viaturas do Pelotão de Emprego Tático (Peto) da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Pojuca localizaram quatro suspeitos abordo de duas motocicletas próximo a localidade de Miranga.

Os criminosos teriam efetuado disparos contra os policiais que reagiram ao auto de resistência. Dois dos suspeitos foram atingidos na troca de tiros. Eles chegaram a ser socorridos pela própria guarnição para o Hospital Municipal Carlito Silva, mas não resistiram. Os outros dois suspeitos fugiram na ação.

Um dos acusados foi identificado como Paulo Sérgio Santos de Santana.

A motocicleta, uma Fan 150 cc (placa OUW-4149), que estava como os acusados e dois revolveres calibres 38 foram apresentados na delegacia da cidade.

Fonte: Mais Região

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias