quinta-feira, 27 ago 2026

Ballace: Festival Nacional de Dança começa nesta quinta (26)

- Publicidade -
VACINA GOVERNO DO ESTADO

Começa nesta quinta (26) e segue até domingo (29), na Cidade do Saber, a 11ª edição do Ballace – Festival Nacional de Dança. Misturando talentos e culturas de todo o país, o evento está entre as mais importantes mostras competitivas de dança clássica do Brasil e tem como objetivo promover e divulgar a dança na Bahia.

RTEmagicC_12004966_748110218649328_7975104437216224417_n.jpg

Todos os anos, profissionais de renome nacional e internacional chegam à Cidade do Saber para ministrar oficinas e cursos de aprimoramento e desvendar talentos da dança, que alavancam suas carreiras com o apoio das melhores instituições de ensino do país. O Ballace conta com grande estrutura para apresentações de palco, oficinas, cursos e palestras que abordam os diversos aspectos da dança, atraindo a admiração de praticantes e amantes da arte.

NOITE-FOI-MARCADA-POR-BELAS-APRESENTAÇÕES

Mais uma vez, além de receber os bailarinos e exalar arte por todos os cantos, a Cidade do Saber marcará presença, também, no palco. O professor de dança de salão, Carlei Daltro, vai se apresentar com os alunos da Instituição, na categoria mostra coreográfica. Ensaiados e afinados, eles vão mostrar, no dia 26/05, talento e molejo com a coreografia “Ciúmes de Você”.

A venda de ingressos para o Ballace ocorre a  partir do dia 26/05, na Bilheteria do Teatro Cidade do Saber (TCS), das 13h às 17h, e segue durante todos os dias do evento. As entradas custam  R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Ascom CS

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Castramóvel: Prefeitura lança projeto de castração gratuita de cães e gatos

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Saúde...

Flávia Cândida representa Camaçari na disputa pelo Miss Bahia 2026

Atual Miss Camaçari se prepara para a competição estadual,...

Selo Camaçari Mulher: Semu lançará certificação para empresas

Somando às ações do Agosto Lilás no município, a...