terça-feira, 01 set 2026

Rui entrega 999 moradias em Salvador

- Publicidade -

Mais 999 unidades habitacionais construídas por meio do programa Minha Casa, Minha Vida foram entregues pelo governador Rui Costa nesta sexta-feira (17), em Salvador. Os residenciais Ceasa I e II, localizados na Estrada do Bom Sucesso (CIA-Aeroporto), receberam investimento total de R$ 53 milhões e vão beneficiar cerca quatro mil pessoas. Os imóveis são destinados a famílias enquadradas na faixa 1 do programa, a de menor poder aquisitivo.
Os novos proprietários foram parabenizados pelo governador. “Esse programa já beneficiou 12 milhões de brasileiros que não teriam condições de comprar sua casa se não fosse pelo Minha Casa Minha Vida. Eu acredito que esse programa não é apenas habitacional, mas social, porque cada um aqui vai pagar apenas uma parte da casa. O restante quem paga é o governo federal, com o imposto que o povo brasileiro paga.”, destacou Rui.

Mais de 301 mil habitações foram contratadas na Bahia, somadas as três faixas do Minha Casa, Minha Vida, sendo 67% delas voltadas para famílias de baixa renda. Somente em Salvador foram 17. 863 unidades contratadas. Dessas, mais de 12,5 mil já foram entregues e cerca de 4,3 mil estão em execução.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Candidatos famosos estreiam no horário eleitoral e viralizam nas redes sociais

O horário eleitoral ganhou rostos já conhecidos do público...

De 4 em 4 anos, a “Síndrome de Enéas” ressurge

As redes sociais intensificaram um fenômeno de rememoração saudosista...

Viúva de Silvio Santos acumula patrimônio superior a R$ 3 bilhões

A viúva do apresentador Silvio Santos, Iris Abravanel, está entre os...