terça-feira, 27 out 2026

Matheus anuncia fim do namoro com Maria Claudia

- Publicidade -

O único casal do ‘BBB 16’ já não está mais junto. Matheus Lisboa anunciou o fim do namoro com Maria Claudia nesta terça-feira (30). Nas redes sociais, o engenheiro falou sobre o término e disse que a decisão foi difícil.

RTEmagicC_6a261a0928.jpg

“Olá site! Como muitos de vocês perceberam, fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem”.

 

“Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho. Tenho um carinho muito grande por ela, torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida”.

“Decidimos que neste momento é o melhor para nós dois. Espero que entendam e que respeitem a nossa decisão. Não foi uma decisão fácil. Torçam e rezem por nós, para que cada um consiga seguir em frente da sua maneira. Agradeço desde já as mensagens de carinho, as energias positivas e as orações de todos vocês”, disse ele.

Cacau e Matheus se conheceram dentro do confinamento e ficaram juntos por cerca de seis meses. A youtuber já tinha falado sobre uma crise na relação. “Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito”, disse ela.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Cibra abre vaga para Jovem Aprendiz em Camaçari

A Cibra está com inscrições abertas para a vaga...

Prazo para empresas escolherem modelo do Simples acaba nesta sexta

Os micro e pequenos empresários precisam ficar atentos. Acaba...

Posse de Lula será em 5 de janeiro

A posse para o quarto mandato do presidente Luiz...

Dólar sobe 8,21%, e bolsa cai 13,88% após reeleição de Lula

O mercado financeiro brasileiro teve um dia de forte...