Gerente de Marketing e Vendas (Gestor Comercial Interno) /06 meses/ 3º Grau compl. Ampla experiência em CTPS /imprescindível experiência com vendas por telefone, vendas varejo para lojas de materiais de construção, construtoras, indústrias, etc,conhecimento de produtos siderúrgicos e do mercado de construção civil e mecânica de salvador e região metropolitana /formação superior em Administração;Marketing e Economia/ Residentes em Camaçari sede, Dias D Ávila.

Auxiliar de Linha de produção (PCD – Pessoa com Deficiência)/ 06 meses/1º Grau compl./ Experiência em CTPS / Ter disponibilidade de horário/Residentes em Camaçari sede.
Costureira em geral/ 06 meses/ 2º Grau comp. Experiência comprovada em CTPS/ Residentes em Camaçari sede.
Operador de máquina de bordar/06 meses/2º Grau comp/ Experiência na função / Residentes em Camaçari sede.
Os interessados devem comparecer na Unidade CIAT – Camaçari (Praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro) de 2ª a 6ª, das 08 h às 17 h, levando Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante de residência. OBS.: As vagas poderão ser preenchidas ao longo do dia.
Ciat Camaçari

