sábado, 27 jun 2026

Encontro discute o uso de drogas nesta terça (8)

- Publicidade -

Profissionais da rede de saúde do Município, representantes de secretarias, de entidades não governamentais e de movimentos sociais participam nesta terça (08/11), às 14h, do encontro que vai discutir o tema Uso de Drogas nas Diferentes Culturas. A iniciativa ocorre no Centro de Referência em Atenção à Mulher Yolanda Pires, no bairro Dois Julho.

uso-das-drogas-na-adolescencia-03
O evento é realizado pela Sesau (Secretaria da Saúde), através do CAPS AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas) e tem por objetivo fortalecer a rede de atenção psicossocial e explicar como se dá a questão do uso abusivo do álcool e outras drogas. O tema será abordado pela doutoranda e mestre em antropologia da UFBA (Universidade Federal da Bahia), Débora Ferraz.

Ascom: PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias