A decoração de Natal será ligada nesta quinta (08/12), às 18h. Praças, avenidas e ruas da sede e orla estão enfeitadas com temas natalinos para os festejos do fim de ano. Na praça Desembargador Montenegro foi instalado o tradicional presépio, árvores ornamentadas e peças natalinas. A Catedral São Tomaz de Cantuária, situada na praça, também teve a fachada decorada com cordões luminosos de LED, além de peças especiais.

A praça Abrantes, por sua vez, ganhou um boneco do Papai Noel, árvores iluminadas, gnomos e bonecos de neve. Ainda na sede, a decoração natalina ornamenta ruas do Centro, o Centro Administrativo, o Viaduto do Trabalhador e as avenidas Francisco Drumond, Rio Camaçari, Tupinambás, Dr. Manoel Mercês, 28 de Setembro e Jorge Amado.
Na orla de Camaçari foram decoradas a antiga Prefeitura Avançada, todas as passarelas e as proximidades das igrejas de Catu de Abrantes, Vila de Abrantes, Jauá, Pé de Areia, Areias, Arembepe, Barra do Jacuípe, Monte Gordo e Barra do Pojuca.
A decoração natalina foi instalada pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e ficará montada até o dia 05 de janeiro.
Ascom PMC

