quinta-feira, 13 ago 2026

Marcha para Jesus do Bairro dos 46 acontece em setembro

- Publicidade -
PREFEITURA DE LAURO

Jovens Restituídos em Cristo e Longe das Drogas é o tema da 3ª edição da Marcha para Jesus do bairro Dos Quarenta e Seis, que acontece no dia 06 de setembro, às 15h. A concentração será no Largo do Coco Gelado, no bairro Dos Quarenta e Seis, de onde a caminhada segue em direção à praça no mesmo bairro, onde acontece o encerramento.

O evento, que tem o intuito de congregar em um só local evangélicos e a população, alerta a todos sobre os danos causados pelo uso das drogas. A manifestação de fé vai contar com as presenças de moradores que congregam nos bairros circunvizinhos como o Dois de Julho, Phoc I, Glebas C e E, dentre outros.

A marcha conta com dois trios elétricos e será animada por nove bandas evangélicas de Camaçari, a Caravana da Benção, Banda Lemirah, Ministério de Louvor Som e Glória, Banda Gêneses, Jovem Levita, Nação Resgate, Casa do Olheiro, Pastor Ary Mendes e Tabernáculo da Fé e Ricos da Graça.

Promovido pela Annec (Aliança de Negras e Negros Evangélicos de Camaçari), o evento tem o apoio da Prefeitura de Camaçari, do Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari) e de igrejas das comunidades. Além de ONGs, sindicatos e empresas do Município.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Jhordan Matheus volta ao TCS com espetáculo “Passando de Fase”

O Teatro Cidade do Saber (TCS) recebe novamente o...

Sesau intensifica vacinação antirrábica em Monte Gordo neste sábado

A campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos...

Nova Policlínica de Camaçari amplia oferta de exames e quadro de especialistas

A Policlínica de Camaçari segue avançando no fortalecimento da...