quarta-feira, 24 jun 2026

Após internação, Eliana comemora volta ‘às coisas simples da vida’

- Publicidade -

Depois de ficar internada por mais de 20 dias, Eliana pode, finalmente, respirar aliviada. Grávida pela segunda vez, a apresentadora do SBT precisou ser hospitalizada por causa de um descolamento da placenta, que colocaria a vida do bebê em risco. Por isso, ficou afastada de suas tarefas cotidianas.

 

 

Neste domingo (18), a apresentadora, que descansa na casa da mãe, postou uma foto no Instagram de roupão e sob o sol para comemorar a saída do hospital e o retorno “às coisas simples da vida”.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias